quarta-feira, 11 de julho de 2012

F.A.Q.

Então, depois de muito enrolação, está aí o F.A.Q


Por que não há músicas de Naruto nem de Katekeyo Hitman Reborn! na primeira versão?
Por que se eu fosse pegar todas as músicas boas de One Piece, Bleach, Fairy Tail, Naruto, e Katekeyo Hitman Reborn! que começaram a sair desde do fim do Anime Hero e o começo do Guitar Anime, eu iria praticamente fechar o jogo com músicas desses animes, para isso não acontecer, eu decidi deixar essas dois animes para as outras versões


Qual é a hierarquia das músicas?
  1. Fama da música
  2. Fama do anime da música
  3. Qualidade da música
  4. Dificuldade da música
  5. Fama da banda da música
Podemos considerar o seu jogo uma continuação do Anime Hero?
A intenção foi dá continuidade as músicas de anime em Guitar Hero, mas podemos até considerar uma continuação do Anime Hero (por mais que não seja oficial)


Por que você não pega músicas que já foram colocadas no Anime Hero?
Primeiro, ética, o cara foi mais rápido que eu, e segundo, eu quero dá continuidade as músicas de anime em Guitar Hero, e para isso eu não preciso pegar as músicas repetidas.


Que músicas podemos esperar que você coloque nas próximas versões?
  • Músicas que não existem em nenhum jogo ainda
  • Charecet Songs (músicas que personagens de anime cantam)
  • OSTs cantadas (Ex: Teloelogy of Death)
  • Outras versões de músicas que já foram colocadas (Ex: a música Pegasus Fantasy já foi no 1º Anime Hero, mas eu posso colocar as versões Pegasus Fantasy - Remake 2009, Pegasus Fantasy - Remake 2011, etc...)
  • Músicas que não tiveram sua versão completa ainda colocada (Ex: A to Z, a versão que tem nos Anime Hero 2 e 5 não é a versão full, é apenas uma versão longa, a completa tem 7 minutos, e as dos Animes Hero 2 e 5 tem aproximadamente 4)
  • Músicas full
  • Músicas que não foram ainda em determinado idioma (Ex: Cha-la Head Cha-la, só existe em português, mas eu posso colocar em japonês) 
Você trabalha sozinho? Aceita ajuda?
Eu trabalho sozinho, mas quando fala de ajuda, fica meio tenso, pois eu não consigo trabalhar muito bem em equipe, e por isso mesmo eu quero criar uma equipe, para que eu possa aprender. Então, eu aceito ajuda^^ (mas ajuda de verdade, de quem quer realmente ajudar)


Quantas versões você pretende fazer?
No mínimo 11 (só pra colocar os nomes de todas as constelações), mas eu posso muito bem fazer menos, ou mais, mas o meu alvo é 11 versões


Qual é o combustível para que você faça as músicas?
Carros são movidos a álcool ou gasolina, celulares a baterias, humanos a comida, o Franky a coca, e o Guitar Anime é movido a comentários no Blog, não precisa ser de pessoas diferentes, mas precisa ter comentários (elogios, criticas, ou sugestões)




Mais dúvidas? Perguntem no comentários que eu atualizo o F.A.Q

15 comentários:

  1. Poderia disponibilizar os link em Torrent também?

    ResponderExcluir
  2. Muito bom, sempre fui muito fã da Anime Hero também, com muitas músicas clássicas dos animes e com uma ótima invenção das notas. também quero estar disposto a ajudar em alguma coisa, afinal, existem situações que só podem ser resolvidas com o trabalho de equipe, vou seguir o seu blog através do meu: robanimes.blogspot.com.br
    Precisando é só contar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Se vc me ensinar a hackear o guitar hero eu ate fasso uma dupla com vc.So add skype "arthur.galdino.dangoni".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tenho skupe, se vc quiser me ajudar, aceite o pedido de amizade que eu te enviei pelo facebook

      Excluir
  4. Bem que podia fazer no futuro um guitar hero vocaloid uma nçao de brasileiros com ps2 iriam muito em seu blog e teriam o jogo :3

    ResponderExcluir
  5. Muito esse trabalho do Guitar Anime ^^ fazia um bom tempo que não jogava algo tão bom.

    ResponderExcluir
  6. Mano, eu acabei de ver o seu blog, e seu trabalho é perfeito, sempre quis tocar músicas de anime em um guitar hero e descobri seu blog, obrigado mesmo, você tornou meu desejo possível, agora, vou tentar espalhar seu trabalho no SANA (caso não saiba, é uma Super Amostra Nacional de Animes que ocorre na minha cidade, esses guitar heroes vão fazer muito sucesso lá). Obrigado mesmo e não desista dos seus próximos jogos por favor :)
    Ah, se puder, coloca as duas openings de Shingeki no Kyojin no próximo jogo ;D

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Belo Trabalho!!! Quando Vc Vai Fazer O Guitar Anime 2???

    ResponderExcluir
  10. hey amigo no puedo copiarlo no abrirlo en el emulador como hago amigo ayudame!!

    ResponderExcluir
  11. faltou uma musica muito loka se chama amazing break do anime terraformars

    ResponderExcluir
  12. Esqueci de um detalhe importante... Obrigado pelo trabalho! Eu há um ano e meio atrás fui me aventurar pra criar um "anime hero" solo, com musicas de macross 7, gundam seed, soldier dream, ... Mas acabei ficando sem tempo kkkk.

    ResponderExcluir